FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

domingo, 25 de julho de 2010

LAVABO DE CONCRETO DECORAÇÃO MODERNA

Lavabo Concreto e ônix Laccato: aplicação do padrão concreto nas réguas que revestem o lavabo, no tamponamento do armário e na pia.
Lavabo Concreto e ônix Laccato: aplicação do padrão concreto nas réguas que revestem o lavabo, no tamponamento do armário e na pia.Recentemente o mercado conheceu a surpreendente Coleção Organix Todeschini. Inovação é a palavra chave que dá vida ao conceito aplicado nos novos produtos.Entre as diversas novidades apresentadas pela marca está o exclusivo padrão Concreto.Reproduzindo a cor, o desenho e a textura do concreto natural, é ultra moderno e faz referência ao material que possibilitou a construção das obras curvas que marcaram a recente história da arquitetura moderna brasileira. Contemporâneo, foi desenvolvido para combinar harmoniosamente com os padrões madeirados e lisos da Todeschini. Está disponível para tampos, prateleiras e réguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário