FE - FLA - FI

Bem vindos! Blog de Variedades e achados na net que, certamente, estarão com os devidos créditos.
Espero que, assim como eu, gostem de inventar moda com os artigos de sempre e de redescobrirem utilidades para objetos que estavam em desuso. Reciclar, organizar e ter como hobby atividades artesanais, pinturas, croches etc.....

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANKLE BOOT CUSTOMIZÁVEL


Em plena Fashion Rio a Melissa apresenta um modelo de ankle boot customizável. O calçado foi desenvolvido em parceria com Gaetano Pesce, um prestigiado designer e arquiteto italiano. A peça irreverente é feita com placas de plástico achatadas em formato redondo, em diversos tamanhos e acabamento vazado.
A nova Melissa é customizável, permitindo que o calçado fique com a sua cara e, se torne exclusivo. Para isso basta retirar os gominhos e mostrar sua criatividade e talento. Foram disponibilizados telas interativas para fazer simulações de customizações em um estande montado no Píer Mauá, no Fashion Rio.
A Melissa + Gaetano Pesce estará à venda a partir de agosto nas cores preto, off-white, vermelho, transparente, laranja translúcido, vermelho e azul perolado, pelo preço de R$ 150,00 o par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário